Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Alta coquetelaria no We are Bastards

NextMag 02/05/2018 NOTES Nenhum Comentário
Alta coquetelaria no We are Bastards

“No próximo dia 03 de maio, o espaço recebe dois dos mais renomados nomes da coquetelaria no Brasil, Marcelo Serrano e Igor Bispo para comandar o ´WE ARE GUEST´, que proporciona uma noite diferenciada aos clientes. Profissionais criam drinques exclusivos para o cardápio do evento”.

 

 

We Are Bastards (Av Iguaçu,2300) criou o WE ARE GUEST, que tem como intuito proporcionar uma noite diferenciada aos clientes, onde o estabelecimento recebe convidados que agregam novos sabores, sejam chefes de cozinha, sommelier, mixologistas, entre outros. Para a edição do próximo dia 03 de maio,  dois dos mais renomados nomes da coquetelaria no Brasil, Marcelo Serrano e Igor Bispo em parceria com a Monin comandam a noite, a partir das 18horas. Eles estarão juntos executando receitas exclusivas como bartenders convidados no WAB. A entrada é gratuita.

Esqueça o malabarismo com garrafas. Açúcar ou adoçante? Estas opções ficaram no passado. Assim como a obrigatoriedade do figurino todo preto. Os barmans/mixologistas que estão dando o que falar nos balcões das cidades sobressaem criando infusões, reduções, espumas. Adoçam as receitas com xaropes de rosas, tangerina, capim-limão, entre outros.  No We Are Bastards cada um irá criar três receitas surpresas e somente neste dia os clientes poderão degustar seis novidades de mixologia no cardápio. Os drinks vão variar de R$20,00 a R$ 30,00.

Marcelo Serrano  hoje é um dos mixologistas mais premiados de todo o Brasil. Teve sua formação em Londres, onde trabalhou por alguns anos antes de retornar ao Brasil. Assumiu o Buddha Bar, foi responsável pela revelação do MyNy e hoje assume a carta de renomados bares de São Paulo. Ele conquistou uma série de prêmios em campeonatos. Conquistou o Diplomatico World Tour além do segundo lugar do Grand Prix Havana Club, terceiro lugar do Vive La Revolution de Grey Goose e uma das primeiras colocações do World Class. Foi dele a criação da espuma de gengibre no moscow mule que se tornou febre no Brasil.

 

Igor Bispo com 18 anos de carreira, é um dos maiores finalistas de campeonatos de coquetéis e referência nacional em coquetelaria. Ganhou a etapa Sul de 2009, 2011, 2012, 2013. Em 2012 foi finalista do campeonato Amarula Cocktail Spirits, foi campeão na etapa Curitiba no Absolut Creative Drinks. Emplacou o terceiro lugar no campeonatoVive La Révolution da vodka francesa Grey Goose e o segundo lugar no campeonato Catarinense 2012. No campeonato Bols Around the World tirou 6 º lugar da América Latina e é considerado o 5o melhor bartender de acordo com a World Class. Foi dele o primeiro bar voltado apenas para coquetelaria em Curitiba.

 

 

SERVIÇO

WE ARE GUEST - Marcelo Serrano e Igor Bispo”
Local: WE ARE BASTARDS (
Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde)

Quando: 03  de maio de 2018 (Quinta)
Horário:  
a partir das 18h

NÃO É COBRADO VALOR DE ENTRADA

Cartões: Visa Electron, Visa, Mastercard,Elo, Amex e Hipercard 
Informações: 41 33430113

Like this Article? Share it!

Leave A Response