Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Apartamento decorado do Queen Victoria tem mobiliário 100% Artefacto

NextMag 06/11/2019 NOTES, PLACE Nenhum Comentário
Apartamento decorado do Queen Victoria tem mobiliário 100% Artefacto

 

Luxuoso projeto de 525m² é assinado por Jayme Bernardo

 

Com linguagem contemporânea e alinhado aos desejos do público mais jovem, o apartamento decorado do Queen Victoria, novo empreendimento da Construtora San Remo, recebe o mobiliário Artefacto para compor os 525m² de área privativa. A assinatura do projeto de interiores é de Jayme Bernardo, que especificou peças com design limpo, com linhas retas e tons neutros.

 

“Para esse projeto levamos em conta, especialmente, o perfil de um casal jovem, na faixa dos 40 anos, com um ou dois filhos, que gosta de viajar e aprecia as boas coisas da vida”, diz Jayme sobre uma de suas inspirações. Segundo ele, tem destaque a integração das áreas sociais. “A integração entre todos os ambientes destaca o apartamento e demonstra a amplitude de um layout bem planejado”, coloca.

 

Na paleta, a ênfase é para os matizes de cinza – dos mais claros até pontos de grafite – destacando um ou outro detalhe na paleta dos terrosos. Elementos de latão nos acabamentos dão um toque de requinte aos ambientes.

O cuidado nos detalhes – algo feito para proporcionar uma experiência real ao consumidor – está na escolha do mobiliário solto, 100% Artefacto, e na oferta de serviços. Essa é uma tendência no segmento de alto padrão: mobiliário requintado, parcerias com grandes marcas e convite de nomes importantes da arquitetura para comandar os projetos. Estudos feitos por uma associação de corretores dos Estados Unidos afirmam que a decisão de compra do imóvel ocorre apenas 30 segundos após o comprador entrar no local. “Além disso, imóveis decorados são como um cartão de visitas e conseguem mostrar, de forma prática, como é possível utilizar da melhor maneira o projeto arquitetônico e conhecer de perto a qualidade do investimento que será feito”, conta a gerente comercial da Artefacto, Ingrid Moskalewski.

 

Já os móveis planejados são da Ornare e podem ser vistos nas áreas de gourmet, cozinha, lavanderia, rouparia, armários do closet máster e demais suítes. Entre as obras de arte, destaque para as criações de Paolo Ridolfi, André de Azevedo Marques, Katinka Pilscheur e Romy Pocztaruk. O apartamento também é todo automatizado, com tecnologia para o funcionamento do ar condicionado, iluminação, cortinas, persianas e aquecimento de piso..

 

O Queen Victoria

Localizado na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2795, no Ecoville, o edifício tem 27 pavimentos, sendo 23 apartamentos tipo com 525m² de área privativa e 912m² de área total, e uma cobertura duplex com 821m² de área privativa e 1566m² de área total. O residencial com estilo inglês promete trazer conforto e exclusividade aos futuros moradores por meio da personalização e mais alguns diferenciais como: pisos aquecidos, isolamento térmico e acústico, esquadrias exclusivas, vidros quádruplos nos quartos e duplos nas salas.

 

Fotos: Marcelo Stammer

Like this Article? Share it!

Leave A Response