Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada de inverno

NextMag 27/03/2017 TRIP Nenhum Comentário
Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada de inverno

Companhia será a única aérea a operar a rota em voos diretos partindo de São Paulo (Campinas) para a cidade argentina

  

A Azul anuncia hoje uma grande novidade para aqueles que estão planejando viajar neste inverno: a companhia terá voos diretos de São Paulo (Campinas) para Bariloche, na Argentina, famosa por sua estação de esqui. Foi pedido hoje às autoridades brasileiras e argentinas aprovação para que a empresa opere voos charter (fretamentos) entre 1º de julho e 12 de agosto. A Azul pretende realizar frequências semanais, aos sábados, com as novas aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 pessoas. A aérea será a única a operar voos sem escalas nesta rota.

 

“Bariloche é um destino muito procurado por brasileiros nesta época do ano pois oferece belíssimas paisagens e uma grande infraestrutura para receber turistas. Vamos tornar possível o acesso de pessoas de várias cidades do país que antes não tinham opções de voo para lá, incrementando o turismo entre os dois países”, conta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Ao todo, Clientes de 18 cidades brasileiras poderão realizar conexão no aeroporto de Viracopos. São elas: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro (SDU e GIG), Goiânia, Joinville, João Pessoa, Bauru, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Teresina e Uberlândia.

 

Confira os horários:

 

Voo

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Aeronave

AD 9310

São Paulo (Campinas)

09h00

Bariloche

13h40

Sábados

Airbus A320neo

AD 9311

Bariloche

14h30

São Paulo (Campinas)

18h40

Sábados

Airbus A320neo

 

As vendas de passagens e de pacotes da Azul Viagens terão início quando aprovados os voos pelos órgãos reguladores do Brasil e da Argentina.

Like this Article? Share it!

Leave A Response