Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Carta de vinhos do restaurante Durski conquista prêmio e está entre as melhores do mundo. A adega recebeu o “Best of Award Excellence” da Wine Spectator.

NextMag 17/07/2017 PHOTOS Nenhum Comentário
Carta de vinhos do restaurante Durski conquista prêmio e está entre as melhores do mundo. A adega recebeu o “Best of Award Excellence” da Wine Spectator.

 

 A adega do restaurante Durski, de Curitiba, conquistou o prêmio Best of Award of Excellence, da Wine Spectator, consagrada revista norte-americana especializada em vinhos. O júri foi composto por especialistas e convidados que avaliaram mais de três mil restaurantes em todo o mundo, que disputaram as categorias Award of Excellence, Best of Award of Excellence e o Grand Award.

 

A categoria Best of Award of Excellence, na qual o Durski sagrou-se campeão, elege os estabelecimentos com uma grande variedade de rótulos por região e produtores, oferecendo, em geral, 350 ou mais seleções. Os restaurantes que fazem parte desta lista são destinos certos para amantes do vinho, por mostrarem um compromisso sério tanto com a adega quanto com a equipe de serviço.

 

“Sou um apaixonado por vinhos e estar na seleção da Wine Spectator é o resultado de muito trabalho e da busca constante pelo melhor. Ano passado reformulamos a carta, trouxemos novos rótulos, safras, e o resultado veio”, conta Junior Durski, chef e presidente da rede de restaurantes Madero, da qual o Durski faz parte.

 

No Brasil, além do Durski, fazem parte da lista apenas seis estabelecimentos, entre eles: A Figueira Rubaiyat e Rubaiyat (São Paulo), Olivetto Restaurante e Enoteca (Campinas – SP), Bah Restaurante (Porto Alegre – RS), Laguiole (Rio de Janeiro) e Primrose (Gramado).

 

A Wine Spectator é a maior revista do segmento mundial, desde 1976. Há décadas, todos os anos, ela lista os 100 melhores rótulos e, também, as melhores cartas e adegas de restaurantes. Amantes dos vinhos aguardam, ansiosos, pelas premiações que consagram sempre o que há de melhor no mundo.

 

Foto: Nilo Biazzetto Neto

 

Like this Article? Share it!

Leave A Response