Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Chef Hermes Custódio é o novo professor do Centro Europeu

NextMag 03/09/2018 PHOTOS Nenhum Comentário
Chef Hermes Custódio é o novo professor do Centro Europeu

Um dos grandes nomes da gastronomia paranaense assume a disciplina de Cozinha Clássica no curso de Chef de Cuisine e Restaurateur

 

Referência nacional do segmento da gastronomia, o curso de Chef de Cuisine e Restaurateur do Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões da América Latina, acaba de ganhar um reforço de peso: o chef Hermes Custódio. Especialista em alta gastronomia, Hermes Custódio é atualmente o Chef Executivo responsável pelo tradicional Buffet do Castelo do Batel, de Curitiba (PR).

 

O profissional iniciou a carreira no Trattoria Dell´Arte com o Chef Valdir Dudek Lubav, na capital paranaense, e após um ano, passou a ser o 1º cozinheiro do Sun Red. Em 2003, passou a integrar a equipe do premiadíssimo Boulevard, na época comandado pelo Chef Celso Freire. No ano de 2007, passou pelo Il Vingneto, em Alba, na Itália. Na Europa, concluiu sua especialização no Instituto Alain Ducasse, na França. Entre 2008 e 2010, foi responsável pela cozinha do curitibano Vin Bistro. Logo na sequência assumiu a cozinha do Buffet do Castelo, onde permanece até hoje desenvolvendo menus marcados pelo requinte, sofisticação e sabores inigualáveis.

 

Com uma bagagem inquestionável, o chef Hermes Custódio entra para o relevante quadro de professores do Centro Europeu, tendo a oportunidade de contribuir para a formação e expansão gastronômica de excelência dos alunos da instituição. Na escola curitibana, o profissional estará à frente da disciplina de Cozinha Clássica.

 

Para conhecer um pouco mais sobre os cursos de Gastronomia do Centro Europeu, acesse o site www.centroeuropeu.com.br ou ligue para (41) 3324-6669.

Like this Article? Share it!

Leave A Response