Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Clínica Toujours Belle promove Cool Day

NextMag 18/06/2018 BEAUTY Nenhum Comentário
Clínica Toujours Belle promove Cool Day

 

Clínica apresenta – durante evento – mais um avanço tecnológico em benefício a saúde, o Coolsculpting

Amanhã, terça-feira, e quarta-feira (19 e 20 de junho) os médicos da Clínica TouJours Santè, Bruno Beraldi e Emmanuelle Bertoldi, recebem convidados para uma ação especial com o inovador aparelho, CoolSculpting. O Cool Day acontece das 16h às 19h no charmoso espaço de estética localizado na Rua Duque de Caxias.

Único tratamento não cirúrgico aprovado pelo americano FDA(Food and Drug Administration)e pela Anvisa, e desenvolvido na Universidade de Harvard, o CoolSculpting é um procedimento de congelamento de gordura, ou seja, usa o resfriamento controlado para eliminar a gordura resistente a mudanças alimentares e exercícios físicos.

“O protocolo é sempre personalizado, pois cada paciente tem um padrão de distribuição de gordura e é enfatizado para eliminar os pontos que realmente o incomodam. As avaliações são individuais e realizadas por um médico ou o profissional que tenha treinamento especializado no procedimento,” conta Emmanuelle.

O CoolSculpting fornece um resfriamento seguro e precisamente controlado para atacar de modo sutil e eficaz as células de gordura sob a pele. As células de gordura tratadas são cristalizadas (congeladas) e morrem. Ao longo do tempo, seu corpo processa naturalmente e elimina essas células mortas, deixando a sua silhueta mais esculpida. “Os resultados são impressionantes. O aparelho pode eliminar de 20% a 25% de gordura localizada em apenas uma aplicação, mas é claro que os resultados dependem de cada paciente,” finaliza Emmanuelle Bertoldi.

 

A tecnologia pode ser utilizada em diversas áreas como: braços, papada do rosto, abdômen, costas, flancos, interno de coxas e culotes. Caso o paciente deseje realizar mais de uma sessão no mesmo local – mais especificamente na mesma dobra de gordura – é necessário um intervalo mínimo de dois meses, já que o resultado final só pode ser visto nesse período.

 

As células de gordura – que são congeladas durante o procedimento CoolSculpting – morrem gradualmente e deixam o corpo por meio dos seus processos naturais de eliminação. É por isso que os resultados duram no longo prazo.

Like this Article? Share it!

Leave A Response