Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Com nove opções de sanduiches no pão baguete A Sanduicheria do Junior Durski já é sucesso de público

NextMag 02/07/2018 GOURMET Nenhum Comentário
Com nove opções de sanduiches no pão baguete A Sanduicheria do Junior Durski já é sucesso de público

O restaurante oferece nove opções de sanduiches no pão baguete com preço atrativo e selo de qualidade do Grupo Madero

 

Com nove opções de sanduíches, autoatendimento e focada no público das praças de alimentação dos shoppings centers, A Sanduicheria do Junior Durski, novo empreendimento do Grupo Madero, já é sucesso de público e vendas. Aberta há um mês, no Shopping Mueller, em Curitiba, A Sanduicheria é o segundo restaurante das três novas marcas programadas para serem abertas em 2018. A primeira foi o Vó Maria Durski, inaugurada no final de abril, também na praça de alimentação do Shopping Mueller.

São nove opções de sanduíches, com preço atrativo de R$ 10,90, com pão baguete e molho do chef: Choripán, Polpettas, Pulled Pork, Chicken Finger, Costela, Peito de Frango Light, Schnitzel Falafel e Hot Dog.


Atento às oportunidades de mercado, o empresário Junior Durski, chef e presidente do Grupo, usou a crise para criar novas operações e crescer. Compreendendo, também, a mudança no perfil do público consumidor, A Sanduicheria do Junior Durski oferece totens de autoatendimento para as compras. Com navegação intuitiva e fácil, as imagens mostram as possibilidades ao consumidor, que faz as escolhas, fecha o pedido e efetiva o pagamento por meio de cartão de crédito, débito ou dinheiro. Um atendente sempre está à disposição para orientações. 

 

O cardápio

Servidos em pão baguete quentinho e crocante, os sanduíches oferecem recheios que atendem a diversos paladares. A grande maioria recebe uma generosa camada do molho do chef, desenvolvido especialmente para A Sanduicheria, e queijo muçarela, que é assado com o pão valorizando o recheio.

 

Do Choripán ao Hot Dog, todas as opções foram minuciosamente testadas pelo chef na Cozinha Central, em Ponta Grossa. Dos ajustes de sabor, passando pela crocância do pão, que se mantém macio no miolo para que o recheio se sobressaia, todos os detalhes foram pensados para que o consumidor tenha uma experiência única.

 

No cardápio estão disponíveis bebidas – chopp, refrigerantes, água (com e sem gás), chás natural e de limão, além de lemonade; e nas sobremesas, brownie e brigadeiro. Todas as opções podem ser consumidas no local ou levadas para viagem.

 

As opções de sanduíches são:

 

  • Choripán: o mais famoso sanduíche argentino, feito com linguicinha de pernil – receita original do avô de Junior Durski, Cassemiro Ossowski – defumada com pó de serra de jatobá. Servido com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Polpettas: clássico italiano, as polpettas são feitas com carne de boi, sal, molho de pimentas, cebola, farinha de rosca e ovos. Primeiro assadas e depois cozidas em molho de tomates – tomates, alho, cebola, molho de pimentas, sal e manjericão – são servidas na baguete e queijo muçarela. Acompanha molho do chef.

 

  • Pulled Pork (Pernil de Leitão): clássico americano, é feito com pernil de leitão temperado – com alho, sal, pimenta-do-reino, molho de pimentas, limão, tomilho e alecrim – assado lentamente no forno. Ao final é desfiado para ser colocado no pão com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Chicken Finger: novamente um clássico americano. Milanesa de peito de frango, com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Costela: outro clássico americano, feito com costela e peito de boi, temperados com sal, pimenta-do-reino, molho de pimentas e cebola, que são assados por quatro horas e servidos com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Peito de Frango Light: peito de frango assado no forno, desfiado e servido frio com maionese, creme de palmito e milho. Acompanha molho do chef.

 

  • Schnitzel: famoso na Alemanha e Áustria, o lombinho à milanesa crocante recebe molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Falafel: opção vegetariana, o Falafel é feito com grão-de-bico, cebola, salsinha, coentro, hortelã, gengibre, sal e pimenta, segue no pão baguete crocante, com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Hot Dog: com duas linguicinhas artesanais cozidas, molho do chef e queijo muçarela.

Like this Article? Share it!

Leave A Response