Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Cuore di Cacao conquista medalha de prata no prêmio Bean to Bar Brasil 2018

NextMag 03/09/2018 NOTES Nenhum Comentário
Cuore di Cacao conquista medalha de prata no prêmio Bean to Bar Brasil 2018

Chocolateria curitibana conquista prêmio na categoria Chocolate Amargo com o NATURE 70%

No último final de semana, as sócias da chocolateria curitibana Cuore di Cacao, Bibiana e Carolina Schneider, estiveram na cidade de São Paulo (SP) para participar do prêmio Bean to Bar Brasil 2018. A marca curitibana, ganhou a ganhou medalha de prata da competição na categoria chocolate amargo com o NATURE 70%. Agora, a chocolateria acumula 15 prêmios regionais e nacionais conquistados em 14 anos de história.

 

Na categoria chocolate amargo, eram aceitos chocolates com teor de cacau entre 70% e 80% e a lista dos ingredientes permitidos eram cacau, açúcar, manteiga de cacau e lecitina. O chocolate NATURE 70% produzido pela Cuore di Cacao leva apenas dois ingredientes: cacau e açúcar demerara orgânico. Os 14 anos de experiência, as dezenas de matérias em veículos de comunicação de todo o Brasil e a indicação no guia Quatro Rodas como parada obrigatória na capital paranaense são apenas alguns dos exemplos do sucesso da Cuore di Cacao, mas as irmãs não pensam em parar por aí.

 

A meta agora é que até o final de 2018, 100% dos produtos da loja sejam produzidos com o chocolate próprio, com todas as etapas do processo desenvolvido por elas. “Nosso objetivo é trazer experiências exclusivas aos nossos clientes, nossa meta para este ano é que 100% dos nossos produtos sejam produzidos com o nosso chocolate. Vamos extrair o que há de melhor nesse fruto tão amado e levá-lo com excelência a quem aprecia essa iguaria”, completa Bibiana.

Like this Article? Share it!

Leave A Response