Next | Curitiba recebe palestra de um dos melhores fotógrafos do mundo, Chris Rainier, fotógrafo da National Geographic

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Curitiba recebe palestra de um dos melhores fotógrafos do mundo, Chris Rainier, fotógrafo da National Geographic

NextMag 06/02/2018 SAVE THE DATE Nenhum Comentário
Curitiba recebe palestra de um dos melhores fotógrafos do mundo, Chris Rainier, fotógrafo da National Geographic

Ele vai comandar um bate-papo gratuito sobre fotografia documental no Centro Europeu

Nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, o Curso de Fotografia do Centro Europeu, com o apoio do Mabu Curitiba Business, vai promover uma palestra gratuita com um dos maiores fotógrafos do mundo: o canadense Chris Rainier. O profissional é editor contribuinte das revistas National Geographic Traveler e National Greographic Adventure, além de ter diversos trabalhos publicados em veículos conceituados internacionalmente, entre eles o jornal The New York Times e as revistas Time e Life.

 

Ao longo de mais de 40 anos de carreira, o canadense se especializou em documentar culturas e povos sub representados que vivem à margem da sociedade contemporânea, participando de diversas expedições por todo o mundo com o propósito de evidenciar a diversidade cultural.

 

No encontro na cidade de Curitiba, Chirs Rainier vai comandar um bate-papo exclusivo sobre fotografia documental. O profissional vai estabelecer uma rica troca de experiências com o público pontuando os principais aspectos e particularidades da linguagem documental e destacando os maiores desafios de sua jornada por lugares ameaçados, marcados por guerras e conflitos como a Somália e a Bósnia.

 

O evento, que inicialmente seria realizado no Hotel Centro Europeu Tourist, foi transferido para o auditório do Mabu Curitiba Business (Rua XV de Novembro, 830 – Centro). A palestra terá início a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.centroeuropeu.com.br. Mais informações pelo telefone 3233-6669.

 

Like this Article? Share it!

Leave A Response