Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Daniela Tombini inaugura segunda loja em Curitiba

NextMag 06/10/2019 FASHION Nenhum Comentário
Daniela Tombini inaugura  segunda loja em Curitiba

Marca catarinense de homewear é uma das maiores do Brasil

O negócio que começou com chinelos artesanais, em 1992, em Caçador (SC), é hoje uma das maiores fábricas brasileiras de moda íntima e casual para vestir a mulher 24 horas por dia.

Daniela Tombini, nome da criadora e da marca, inaugura nesta quinta-feira (3), a segunda loja em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi (a outra unidade foi aberta no Pátio Batel há menos de um ano).

A marca tem lojas próprias também em Caçador e Balneário Camboriú (SC), São Paulo (SP) e, em novembro, inaugura a loja de Blumenau (SC), no Shopping Neumarkt.

As coleções Daniela Tombini estão à venda em cerca de mil multimarcas pelo Brasil e são duas linhas de e-commerce. Uma para a venda a atacado (Brasil) e outra para o varejo (Brasil e outros países).

“O que criamos é pensado em detalhes. Cada aplique de renda ou modelagem é feito para dar à mulher conforto, beleza, modernidade e sensualidade”, disse Daniela.

Criação - o Departamento de Estilo fica junto à fábrica, em Caçador/SC, e é coordenado pela própria Daniela e pela filha, Gabriela Tombini. A inspiração para criarem as coleções provém de viagens internacionais que fazem em busca de tecidos tecnológicos e tendências. “Do que vemos em Londres, Paris, NY e em outras cidades sabemos o que será moda no Brasil a cada estação. Com o brainstorm da nossa equipe, na sede da fábrica, nascem as inspirações, modelagens, estampas exclusivas e estilos das duas coleções que lançamos a cada ano”, conta Daniela.

 

 

 

Daniela Tombini

ParkShoppingBarigüi / Curitiba / PR

Piso térreo

Like this Article? Share it!

Leave A Response