Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Dia 26 é dia de Fazer o Bem na Drogaria Iguatemi

NextMag 18/10/2017 PHOTOS Nenhum Comentário
Dia 26 é dia de Fazer o Bem na Drogaria Iguatemi

 

            Duas grandes marcas se uniram ao Instituto TMO/Casa Malice para uma ação de solidariedade que vai ajudar a entidade. A Drogaria Iguatemi e o Gallerist criaram a Caixa do Bem, uma caixa com uma seleção de produtos de beleza premium e uma garrafa de água personalizada da paranaense Ouro Fino, que será vendida a R$ 200, exclusivamente, durante evento na loja Gallerist, no Pátio Batel, no dia 26/10, das 14h às 21h. Toda a arrecadação com a venda das caixas será revertida ao TMO, reconhecido pela realização de parcerias empresariais voluntárias e por ser uma das mais expressivas do país na captação de recursos e apoio ao transplante de medula óssea no Brasil.

 

“Nos sentimos honrados em poder colaborar com o Instituto TMO. O trabalho exemplar que as pessoas envolvidas realizam através dele é essencial para que Curitiba siga como uma referência no transplante de medula óssea no país. O Instituto faz parte da história de vida de muitas pessoas e precisa de empresas apoiadoras que abracem também essa causa”, diz o Diretor da Drogaria Iguatemi, Leonardo Diniz.

 

Para Cristiane Mocellin, Vice-Presidente do Instituto TMO, esse senso de cidadania voltado a uma causa social revela que ambas as empresas merecem um reconhecimento ímpar pela ação. “Manifestamos nossos agradecimentos à Drogaria Iguatemi e ao Gallerist, bem como às pessoas que responderem a esse apelo ao adquirir uma Caixa do Bem. Elas se tornarão participantes de um trabalho que, há 29 anos, colabora para que o transplante de medula óssea continue a ser uma opção de vida para muitos pacientes. Nosso trabalho voluntário fundamenta-se na certeza de que todos têm o direito à vida, à saúde e à felicidade”, diz ela.

 

Na foto de Kraw Penas, o diretor da rede Drogaria Iguatemi com a 1ª Vice-Presidente da TMO Bettina Muradás e a Vice-Presidente Financeira Cristiane Mocellin durante visita à Instituição.

Like this Article? Share it!

Leave A Response