Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Kaffe-Kantate lança café em sachê para consumo individual

NextMag 26/07/2017 NOTES Nenhum Comentário
Kaffe-Kantate lança café em sachê para consumo individual

 

Inspirado na música e com partitura própria, os blends do Kaffe-Kantate trazem sofisticação e o melhor dos grãos brasileiros.  Há 11 anos no mercado, agora o Kaffe-Kantate lança uma grande novidade no mercado: o café em sachê com dose individual, oferecido no blend Gran Finale.

 

 

“O café em sachê é uma opção que vai conquistar os amantes de café. A dosagem individual é uma forma de tomar o seu cafezinho na hora e no local que preferir, sem estar condicionado a uma máquina ou coador. Basta água quente, uma xícara e o café está pronto. E o mais importante: o cafezinho é de extrema qualidade e cabe no bolso de todos”, comenta Carlos Eduardo da Costa, Mestre de Torra do Kaffe-Kantate.

 

Para o lançamento foi feito o café em sachê com o blend Gran Finale, que é o mais encorpado para o filtro. “Em breve devemos ter a versão descafeinada e também orgânica”, revela Carlos Eduardo.

 

A caixa vem com 10 sachês e já está sendo vendida em lojas e cafés de Curitiba, Paraná, Videira e Joinville, em Santa Catarina. O objetivo é ampliar mercado com o novo produto para outras cidades e estados do sul do país.

 

Kaffe-Kantate transforma a música em sabor

Não é só no nome que a música está presente nos cafés da Torrefação Kaffe-Kantate. Todo o conceito, inclusive na definição de intensidade de cada blend. Com formação em Comércio Exterior e músico amador, o idealizador da marca Carlos Eduardo da Costa, buscou nos concertos orquestrados a graduação dos seus cafés, traduzidos em três blends: Preludio, Minuetto e Gran Finalle. Cada um possui características singulares. Todos contemplam, com distintas intensidades, o dulçor, o sabor (notas de chocolate ou frutas) e o corpo. Dulçor, elegância e potência são características comuns.

 

Cada blend do Kaffe-Kantate foi composto em parceria com o Regente da Filarmônica da Universidade Federal do Paraná, Márcio Steuernagel. “Ele compôs cada movimento musical, e eu traduzi a música em sabor, literalmente. Essa graduação pode ser observada na embalagem de cada café, onde o sabor está representado em notas em uma partitura”, conta o especialista.

 

O Kaffe-Kantate é composto por grãos de padrão gourmet das regiões de Minas Gerais e São Paulo, entre elas Mogiana e Alta Mogiana, Sul de Minas, Cerrado e Matas de Minas, consideradas as maiores e melhores produtoras de café do Mundo. Os atributos que se diferenciam são: aroma, acidez, corpo, dulçor, sabor (nuances), persistência e after-taste.

 

Saiba onde encontrar: www.kaffe-kantate.com.br 

Like this Article? Share it!

Leave A Response