Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

“O Que Fazer Curitiba” comanda a cozinha da GastroNight do +55 Bar

NextMag 27/08/2018 NOTES Nenhum Comentário
“O Que Fazer Curitiba” comanda a cozinha da GastroNight do +55 Bar

O projeto GastroNight acontece toda terça-feira no +55 Bar com um chef ou personalidade da cidade que elabora um menu especial e exclusivo da alta gastronomia por um único preço (R$65,00), incluindo entrada, prato principal e sobremesa.

Na próxima terça-feira (28/08) a GastroNight do +55 Bar recebe, pela segunda vez, a criadora do famoso Instagram curitibano “O Que Fazer Curitiba”, Mariah Luz. O perfil reúne mais de 181 mil seguidores e já é considerado o maior no Instagram com dicas para os moradores e turistas explorarem cada vez mais a cidade, conhecendo novos lugares e sabores.

Depois do sucesso de sua participação em 2017 no projeto da casa, Mariah decidiu repetir o cardápio com algumas modificações apenas nas apresentações dos pratos, com a ajuda do chef do +55 Bar, Matheus Henrique. E o resultado são pratos elaborados especialmente para os amantes de Curitiba e seguidores do “O Que Fazer Curitiba” que promete agradar a todos os paladares.

No menu I, os curitibanos encontrarão o “Steak tartare com pão de fermentação natural” e o “Filé de frango à parmegiana acompanhado de aliggot e farofinha”. No menu II, as opções são “Mussarela sticks com ketchup de goiabada” e “Medalhão de mignon com macarrão caseiro La Pasta Gialla, ao molho de queijos e crisps Parma”. De sobremesa, o famoso “Fondue de brigadeiro” promete ser a sensação da noite. Ele é preparado com chocolate Callebaut e acompanhado de brownie, morango e marshmallow maçaricado.

O valor do cardápio completo com uma opção do menu I + uma opção do menu II + sobremesa é de R$ 65,00 por pessoa. Neste dia, não é cobrada a entrada. As reservas já podem ser feitas pelos números: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.

 

Crédito: Jennyfer Almeida

Like this Article? Share it!

Leave A Response