Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Onde assistir os jogos da Copa do Mundo em Curitiba

NextMag 15/06/2018 NOTES Nenhum Comentário
Onde assistir os jogos da Copa do Mundo em Curitiba

 

Confira alguns locais na capital paranaense que são ótimas opções de diversão para os apaixonados por futebol

 

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, começa na última quinta-feira, dia 14 de junho, e vai parar a cidade. Confira alguns lugares muito animados para acompanhar os jogos.

 

Pátio Faivre

A vila gastronômica vai passar os jogos de destaque da Copa do Mundo e o bacana é que a diversão vem acompanhada de bebida e comida boa a preço justo ao estilo de comida de rua. Vale conferir o cardápio das operações que servem hambúrgueres, pizzas, fish’n’chips, pasteis, shawarma, passando por massas, sopas, sobremesas e, claro, muito chope para acompanhar e animar a torcida.

Localizado na Rua Doutor Faivre, em uma região que até então carecia de boas opções gastronômicas, o Pátio Faivre tem como foco um público descolado, é decorado com o melhor de arte de rua e tem capacidade para receber até 400 pessoas. Durante a Copa do Mundo, TVs estarão disponíveis para o público.

 

Bávaro

Foto: Priscila Fiedler

No coração de Curitiba, entre o Centro e o Batel, na praça de alimentação da revitalizada Rua 24 Horas, o Bávaro Chopperia e Hamburgueria irá transmitir os Jogos da Copa do Mundo. A casa oferece diversos estilos de cervejas e chopes, sempre priorizando a cultura cervejeira local.  Além disso, possui um cardápio com hambúrgueres, carnes na chapa e porções para dividir com os amigos, ideal para momentos de confraternização e comemoração.

Bávaro fica dentro da Rua 24 Horas, no centro de Curitiba. O estabelecimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 23h30. A casa vai transmitir os jogos durante a Copa do Mundo. Mais informações pelo telefone pelo Facebook (www.facebook.com/bavaroblues/) (41) 3078-9777.

 

James Hill

O James Hill – Sandwich Company, acaba de abrir em Curitiba e tem como proposta oferecer sanduíches artesanais inspirados em clássicos mundiais em um único endereço, com preços acessíveis e receitas irresistíveis. Local perfeito para reunir a torcida durante a Copa do Mundo. Atualmente, a casa oferece cinco deliciosos sanduíches artesanais acompanhados de batatas frita, rústica, nachos ou dadinhos de tapioca.

James Hill – Sandwich Company está na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), no Centro de Curitiba. Funciona diariamente das 11h às 20h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/jameshillcuritiba) ou pelo telefone 41 3078 9777.

 

 

+55 Bar

Nos próximos dias 17, 22 e 27 de junho o +55 Bar se transforma no espaço oficial para quem quer assistir aos jogos da Copa do Mundo em grande estilo! A casa irá promover uma programação especial com direito a decoração, drink temático, grandes telões e muita festa para os curitibanos.

No domingo (17/06), quando será transmitido o primeiro jogo do Brasil contra a Suíça, às 15h, o “Sunday Sunset” promete agitar a casa. Após a grande estreia da seleção, o +55 Bar promove uma festa exclusiva ao som dos DJs Pedro Borges, Leo Duarte, Edo Krause, Ro Trombini e Dudu Petrelli e Aka Dias. Das 13h às 15h também haverá promoções de drinks (“Jarras para Compartilhar” por R$49; Double de Gin; Sangria 50% OFF; e Balde de Budweiser “Pague 5 e leve 7”).

Na sexta-feira (22/06), às 9h, o Brasil enfrenta a Costa Rica e para animar os curitibanos logo cedo, a casa abre às 08h com um café da manhã especial. Após o jogo, o line da manhã será com o famoso Bloco Me Chama do Rio de Janeiro e com os DJs Pedro Borges e Ro Trombini.

No dia 27/06, quarta-feira, o jogo do Brasil começa às 15h contra a Sérvia. O +55 abre suas portas às 13h e terá na programação depois do jogo uma festa com os DJs Pedro Borges, Leo Duarte, Edo Krause, Ro Trombini, PIC Schmitz e Aka Dias.

 

As reservas de mesas e espaços já podem ser feitas pelos números (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.

 

Lounge Batel

No domingo (17), os participantes do torneio e o público em geral poderão assistir ao jogo da seleção em um almoço com transmissão exclusiva da primeira partida do Brasil no mundial de futebol. Com decoração especial, ambiente com telão, open de chopp Pilsen por R$49,90 e outras promoções exclusivas para a transmissão do jogo. O Lounge Batel fica na Rua Coronel Dulcídio, 918 – Batel / Curitiba – PR.

 

PolloShop Alto da XV

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira haverá transmissão da partida no PolloShop, no bairro Alto da XV, ao vivo, no telão com sistema de som, na praça de alimentação do shopping.

Além dos jogos, para completar a torcida, as lojas da praça de alimentação do Pollo terão menus especiais, com combos e preços promocionais, exclusivamente nos dias dos jogos do Brasil. No dia 14 de junho (quinta-feira), a transmissão começa com a abertura oficial da Copa do Mundo da Rússia, às 11h30, pelo horário de Brasília, seguida pela primeira partida da competição,  às 12h, com Rússia e Arábia Saudita. A Seleção Brasileira entra em campo pela primeira vez na competição no domingo (17), a partir das 15h, contra Suíça. Na sequência, os jogos do Brasil na primeira fase serão no dia 22 (sexta-feira), às 9h, contra a seleção da Costa Rica, e no dia 27 (quarta-feira), às 15h, contra a Sérvia.

Nos dias em que os jogos começarão às 9h, as lojas da praça de alimentação também estarão abertas a partir deste horário, para atender quem comparecer ao Pollo para acompanhar o jogo. É importante a torcida para o Brasil: passando para as demais fases, os jogos também serão transmitidos no PolloShop. O PolloShop fica na Rua Camões, 601 – Alto da XV.

 

 

Like this Article? Share it!

Leave A Response