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Pátio Batel Fashion Walk volta a movimentar o cenário fashion em Curitiba

NextMag 31/03/2017 FASHION Nenhum Comentário
Pátio Batel Fashion Walk volta a movimentar o cenário fashion em Curitiba

Pátio Batel se transforma em passarela para apresentar as tendências outono inverno 2017, com curadoria da Revista Vogue Brasil

Os corredores do Pátio Batel voltam a se transformar em uma grande passarela nos dias 04 e 05 de abril. A terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, com foco nas tendências outono/inverno 2017, terá a curadoria da Revista Vogue Brasil e trará especialistas para falar sobre o universo fashion. Nomes como Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar, Camila Garcia e a diretora das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão, já confirmaram presença na capital paranaense e participarão de bate-papos abertos ao público.

Reforçando o objetivo de trazer conteúdo de moda, esse ano o evento traz uma novidade: o time da Revista Vogue Brasil vai discutir em dois bate-papos as principais tendências do ano e como combiná-las no dia a dia. Estes encontros acontecerão antes dos desfiles, no átrio do shopping. No dia 04, o tema abordado será “As tendências em joalheria”, explorando as peças que estarão em alta nos próximos meses e que trazem um toque especial para os looks. Já no dia 05, o assunto será “Tendências da estação”, apresentando o que é desejo imediato no closet, com exemplos de composições e peças de roupas que farão sucesso, abordando as melhores cores, cortes e tecidos para a próxima temporada.

Os modelos desfilando pelos corredores e lounges, com peças da próxima temporada, representam o caráter democrático evento, que pode ser acompanhado de qualquer piso do shopping. “O PBFW é uma oportunidade de aproximarmos ainda mais o mundo fashion do público e fazermos com que todos participem e tenham acesso às novidades da moda”, diz Mariane Kucinski Caponi, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.

Desfiles

Seguindo o modelo de fashion tour, no qual o desfile sai da passarela e percorrer os corredores do mall, o PBFW terá como ponto de partida o átrio do shopping. O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório Ato1Lab, traz referências ligadas à natureza, e promete encantar o público.

Moda

Durante o evento, mais de 150 produções serão desfiladas, apresentando o que é tendência para a temporada de outono/inverno. Serão aproximadamente 80 marcas envolvidas, considerando nacionais, internacionais, de roupas, acessórios e joalheria.

Beleza

Com inspiração nos anos 80, a beleza dos modelos será realizada pelos profissionais do Torriton Pátio Batel. Nos cabelos, assinados pela equipe de Joel Tracz, o destaque fica por conta do topete molhado e do volume, levemente bagunçado. Já para a maquiagem, assinada por André Bertollini, pele aveludada, sobrancelha penteada para cima, tons terrosos e pontos de cor (nos lábios ou olhos) serão as apostas para a passarela.

 

Convidados

Para a terceira edição do PBFW, Juan Moraes será o responsável pelo trabalho de Relações Públicas do evento. Um dos 10 promoters mais influentes do país, segundo o ranking da Ingresse.com, Juan trabalha ao lado de marcas com grande visibilidade nacional e internacional e para eventos no Pátio Batel, e em grandes capitais. “O PBFW oferece uma oportunidade única para reunir clientes e influenciadores em um evento repleto de informação e moda”, comenta o RP.

Parceiros

A realização do evento ainda conta com centenas de profissionais da região de Curitiba, entre responsáveis pelas instalações, serviços de fotografia, catering, transporte, hotelaria e alimentação, além de agências de modelos e produtores.

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