Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Semana da beleza sustentável é promovida em salões de beleza

NextMag 12/08/2019 BEAUTY Nenhum Comentário
Semana da beleza sustentável é promovida em salões de beleza

A iniciativa da Davines com apoio de salões parceiros direciona parte dos recursos arrecadados com menu de serviços especiais para a entidade social Parceiros do Mar

 

De 12 a 18 de agosto, a marca italiana de produtos eco sustentáveis para cuidado dos cabelos, Davines, em parceria com salões de todo Brasil promove a Semana da Beleza Sustentável. O propósito da ação é arrecadar fundos para fomentar ações de uma entidade social, sem fins lucrativos e focada em proteção ou recuperação ambiental. Este ano, a Parceiros do Mar que atua no litoral do Paraná é a entidade escolhida para participar da campanha.

 

A questão ambiental é uma prioridade para a marca. Para a gestora de marketing da Davines no Brasil, Luciana Medeiros, apesar da ação ainda ser pequena para um país continental como o Brasil, o importante é que foi dado o primeiro passo e que encontraram apoio em empresas que estão juntas no propósito de fazer do nosso mundo um lugar melhor.  A certeza é que nos próximos anos a adesão irá crescer exponencialmente. “Temos como missão ser melhor para o mundo. Queremos  proporcionar uma vida boa para todos, por meio da beleza, ética e sustentabilidade”, afirma Luciana.

 

A entidade escolhida é reconhecida com vários prêmios. A Parceiros do Mar tem foco da preservação do meio ambiente e tem centenas de voluntários envolvidos em suas ações. É ainda uma entidade de pequeno porte, mas que tem realizado ações consistentes do litoral paranaense. Uma de suas principais atividades desenvolvem mutirões de limpeza das praias, além de outras atividades de cunho social. Sistematicamente é realizada a coleta de resíduos que causam danos à natureza e colocam em risco a população e banhistas.

 

“São 25 milhões de toneladas de resíduos despejados anualmente em nossos mares. A consequência ambiental é desastrosa, mas esses artefatos de pesca clandestina, por exemplo, ficam no fundo do mar e também causam acidentes, tirando a vida de pessoas que utilizam a praia como espaço para prática de esporte e lazer”, afirma a gestora de comunicação Parceiros do Mar, Rafella Silva.

 

Serviço:

Para saber mais sobre os Parceiros do Mar acesse parceirosdomar.org

Davines Brasil

davines.com.br

SAC 11 2538 3667

sac@davinesbrasil.com.br

facebook.com/DavinesBrasil/

@davinesbrasil #davinesbrasil #belezasustentavel #davines

youtube.com/user/DavinesChannel

Like this Article? Share it!

Leave A Response