Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Next

Zé Rodrigo apresenta show I Love Rock & Roll no Dia Mundial do Rock no Sheridan’s

Zé Rodrigo apresenta show I Love Rock & Roll no Dia Mundial do Rock no Sheridan’s

 

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, o Sheridan´s Irish Pub recebe na noite de 13 de julho (quinta-feira) o show “I Love Rock &Roll”, com Zé Rodrigo e banda. Um dos grandes intérpretes roqueiros de Curitiba, o vocalista e guitarrista apresenta um repertório que vai de grandes clássicos a hits mais recentes do rock. A casa abre às 19h.

 

“I Love Rock & Roll” foi lançado no início do ano com três shows no IMAX, em um formato único. O cantor, que conta com 20 anos de carreira e ficou conhecido por interpretar sucessos das primeiras décadas do rock, inclui agora nomes atuais em suas apresentações. “O repertório mudou porque o rock mudou”, comenta Zé Rodrigo. O show busca contar uma história não-cronológica do rock, unindo as pessoas através de suas sonoridades.

Bandas como Beatles, Muse e Jet se misturam para celebrar o Dia Mundial do Rock. O repertório apresenta uma grande variedade de conhecidos nomes, de Nazareth e Queen a The Killers e White Stripes. “O riff de guitarra de ‘Seven Nation Army’ é um dos melhores entre os mais recentes, então algumas músicas atuais podem ser consideradas de uma certa forma novos clássicos”, afirma o vocalista. Zé Rodrigo é acompanhado pelo baixista e produtor Wandley Bala, a guitarrista Gabriela Suyama e a baterista Lucy Campos.

Sobre o artista

José Rodrigo da Rocha, ou simplesmente Zé Rodrigo, nasceu em 1970. Sua história com a música iniciou aos 12 anos, quando ganhou uma bateria. Por volta dos 14, montou suas primeiras bandas, nas quais atuava como baterista. Formou-se em psicologia mas nunca chegou a exercer a profissão. Foi professor de karatê e bancário, porém foi atuando como professor de inglês que a música retornou para a sua vida definitivamente. Entre suas principais influências estão Frank Sinatra, Elvis Presley e os grandes cantores do rock dos anos de 1970 e 1980, como David Coverdale (Whitesnake), Ronnie James Dio (Black Sabbath), Paul Rodgers (Free, Bad Company), Glenn Hughes (Deep Purple) e Freddie Mercury (Queen), entre outros.

 

Show “I Love Rock & Roll” no Dia Mundial do Rock do Sheridan’s Irish Pub

Data: Quinta-feira, 13 de julho

Horário: abertura da casa às 19h

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 – Batel – Curitiba

Telefone: (41) 3343-7779

www.sheridansirishpub.com.br

Like this Article? Share it!

Leave A Response